Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Essa faço questão de comprar.

Cleo Pires esteve em São Paulo nesta terça-feira (3) para divulgar a revista "Playboy", na qual estampa a edição do 35º aniversário. Durante a coletiva, a atriz disse que não se acha a mulher mais desejada do mundo e se sentia feia na infância. “Eu era um monstro quando pequena.”
Sobre a notícia de que teria colocado silicone nos seios para o ensaio nu, ela desmentiu. A atriz disse que não teve tempo nem de fazer uma dieta especial, ou algum preparo especifico, quanto mais colocar prótese. “A única explicação é que nós mulheres menstruamos, o peito incha. Eu estava inchada. Inclusive, no ensaio do Bob (Wolfenson), eu menstruei”.
Ela também negou que tivesse pedido para que não fosse usado Photoshop em suas fotos. "Não é verdade. Eles respeitaram minhas gordurinhas. O ser humano aqui não é perfeito", disse. "Mas estou bem satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada."
Cleo deixa claro que é dona de seu nariz e decidiu tirar a roupa para a publicação sem consultar a família. "Se eu for falar com cada membro da família sobre o que vou fazer ou não, não terei mais vida. Eu já tenho 27 anos, mereço um pouco de confiança vai?”. A mãe, a atriz Gloria Pires, confiou na filha, e não se intrometeu em nada da revista. “Minha mãe não me incentivou, mas também não tomou nenhuma postura contrária. Ela só queria saber se estava feliz”.

FONTE: Vinícius Ferreira, iG São Paulo
http://gente.ig.com.br/materias/2010/08/03/cleo+pires+nega+que+tenha+colocado+silicone+e+diz+que+era+feia+na+infancia+9555258.html

Nenhum comentário: