Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto muito importante para as mulheres (Pompoar)

Você lembra que no filme 'Priscilla, A Rainha do deserto' havia uma cena em que a mulher atirava uma bolinha de pingue-pongue na platéia durante um espetáculo erótico? O que ela fazia ali era uma demonstração de Pompoarismo. A prática é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais resultando no prazer sexual.
Os primeiros exercícios surgiram na Índia onde o sexo era encarado como uma forma divina de atingir a plenitude. No século XX, gueixas e prostitutas tailandesas se apoderaram desse conhecimento para massagear o pênis com a parte interna da vulva. A arte ficaria conhecida como "pompoar", que significa sugar o pênis.
Segundo ginecologistas a técnica do Pompoar é muito saudável. Afirma-se que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária; na preparação do canal para partos mais fáceis; evita a flacidez; fortifica os músculos e, dependendo do organismo, diminui a cólica menstrual
Essas são algumas técnicas iniciais para a prática do pompoarismo:

1 – Contração vaginal: Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.

2 – Contração Anal: Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.

Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente. Em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e contraia a vagina como se sugasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: Primeiro os da vagina, depois os do ânus.

3 – Sucção vaginal: Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.

Variação: tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.

4 – Contração de Glúteo: De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.

5 – Movimentação do períneo: De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.

- Exercícios com brinquedos:
Nos casos de exercícios com acessórios, é recomendado que se faça com a orientação do médico.

- Com o vibrador: Procure utilizar um vibrador de tamanho médio (2,5 a 3 cm de diâmetro e 14 cm de comprimento) e não esqueça de lubrificá-lo, para evitar machucados. Introduza de 3 a 5 cm na vagina e aperte o vibrador. Solte. Repita dez vezes. Introduza mais um pouco: de 8 a 10 cm no total. Aperte-o com uma parte mais interna da vagina. Solte. Repita dez vezes. Última etapa: aperte-o com o canal todo. Faça dez vezes.
Outro exercício que pode ser feito é colocar a ponta do vibrador na entrada da vagina e tentar sugá-lo. É difícil conseguir nas primeiras vezes. Não desista. Só o movimento de sucção já faz efeito, mesmo que você não consiga sugar o vibrador. Repita 5 vezes.

- Com as bolinhas de Bam-Wa: Indicadas para treinar movimentos de sucção e expulsão. As bolinhas cor de rosa têm saliências que estimulam a região a ser exercitada e tornam o treino mais prazeroso. Mas só devem ser usadas após adquirir uma certa prática.
Lubrifique as bolinhas. Insira uma bolinha na vagina. Tente sugar a outra. Não é fácil, mas não desista. A tentativa de sucção já é um exercício que dá resultado. Repita 5 vezes. Faça o mesmo exercício de sucção: insira uma bolinha e tente sugar a outra. Porém, ajude a inserir a segunda bolinha com o dedo. A parte maior do cordão deve ficar para fora. Em seguida, tente expeli-las. Nas primeiras tentativas, ajude puxando-as pelo cordão. Faça 5 vezes.

- Encontre o ponto certo: Se você tiver dificuldade para localizar os músculos que vai exercitar, um bom truque é tentar parar o fluxo de urina e depois retomá-lo por duas ou três vezes seguidas. Procure manter as coxas bem afastadas. Os músculos que você movimentar são os que terá de trabalhar. Eles fazem parte do grupo dos pubococcígeos e vão do osso pélvico (na frente de seu corpo) até o cóccix.
 
Depois de se exercitar, existem alguns movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante um ato sexual:

Chupitar: sugar o pênis, movimentando a vagina como se fosse a boca de uma criança chupando uma chupeta.
Estrangular*: apertar o pescoço da glande com o anel que estiver melhor posicionado.
Expelir: forçar a expulsão do pênis até que só a glande continue introduzida.
Ordenhar: massagear o pênis do parceiro, apertando do primeiro até o último anel, de forma cadenciada, e depois soltando.
Revirginar: consiste em fechar os lábios e o primeiro anel vaginal dificultando a entrada do pênis. Este movimento simula uma vagina virgem.
Sugar: o parceiro deve introduzir somente a glande do pênis na vagina, a mulher deve fazer um movimento de sucção forçando a entrada, por completo, do pênis.
Torcer: movimentar o pênis do parceiro, apertando todos os anéis e girando, em movimento de rotação, ora para a direita e ora para a esquerda.
Travar: contrair fortemente a vagina, impedindo a saída do pênis.
* O movimento de estrangulamento, quando empregado corretamente, também serve para auxiliar a retardar a ejaculação e deve ser utilizado por mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce.

FONTE: http://www.malvadas.org/

Nenhum comentário: